quarta-feira, 4 de julho de 2012

PARA TODOS OS HARD'S

Se não estão de acordo com o que eu digo, nem se dêem ao trabalho de aqui vir, pois para mim dá igual, ser lido, criticado ou não. Escrevo sempre que eu quero e sobre o que quero pois, na vida nem sequer me falta o escrever um livro, sou feliz com o que sou e como sou, então que fiquem sabendo:

1 - Importa-me de igual modo, você Hard, o Alessandro Livi, a Noemi Merino e o Fael Cordeiro, desejando a todos que na vida colham o que plantam, que é bem mais do que qualquer um dos mencionados, se preocupa comigo. A vida de cada um, a eles diz respeito.

2 - Gratos pelos links colocados, pois essa informação para mim era tão importante, quanto possam imaginar.

3 - Contrariamente ao que você diz, Hard, para si falei m***a, pois lhe doeu a falta da verdade, e pena é que procure vídeos agora, quando há muitas horas de coisas passadas não publicadas e muitas até alteradas. Eu não disse que era mentira eu perguntei se seria uma mentira da Noemi, pois a ela tentaram buscar e inventar podres, eleição da miss Lanzarote. A minha simpatia quanto à Noemi, foi unicamente por ver a forma como ela estava a ser julgada em Espanha depois da sua passagem no BBB, pois não desejo a ninguém que passe o que ela passou.

4 - Bem informado(a) como está da vida do Fael, não lhe darei o privilégio de julgar a minha, nem me preocupo com a de mais ninguém, inclusive a dos meus filhos pois, a minha já me ocupa muito tempo, é bom que procure o melhor para o Fael, assim como lho desejo a si.

5 - Esta é a última vez que me refiro a comentários e comentadores do que eu escrevo. A partir daqui gosto não vai haver mais comentários no blogue, pois vou fechar essa possibilidade. "Burro velho não aprende línguas"... que não quer.