domingo, 15 de julho de 2012


O meu silêncio durante este tempo, deveu-se a vários factores, mas o principal deles tem a ver não com a minha desistência de acompanhar a Noemi Merino mas, surge na sequência do seu frente a frente com o Alessandro.

Li muito do que foi escrito, pensei, revi a entrevista e tendo optado pelo silêncio, pude amadurecer e aclarar algumas dúvidas que se me punham e então decidi não me envolver mais na defesa dos meus pontos de vista do comportamento e forma de actuar da Noemi, pois seria o gastar de energia em vão na luta contra muitas pessoas que se acham no direito de dizer-lhe que aquilo que pensam é que é o correcto. Cada um com sua verdade e a história da vida, só ela é que a faz.

Reconheço as amizades que ganhei neste tempo de twitter e é a elas que eu estou a justificar-me, dando o meu bem hajam, especialmente às meninas do Brasil em todo o apoio que lhe teem prestado. Não renuncio em voltar a saltar para o meio da luta da defesa da pessoa e do que eu possa pensar ser alguma atitude de agressão.

De referir que não me pronunciando no twitter, costumo estar on, vendo e lendo o que se vai publicando, ou seja estou presente, mesmo não tendo dado a escrita a conhecer.